sexta-feira, 2 de março de 2012

Benfica x F.C.Porto - 20h15m - O JOGO

Resultado Final: 2 x 3, com golos de Cardozo(2); Hulk, James e Maicon

Assistimos a um grande jogo de futebol no Estádio da Luz. Um jogo de grandes emoções, e que contou com muitos golos(5), que são o sal e pimenta do futebol.
O F.C.Porto entrou forte, e melhor do que o Benfica na 1ªparte, e logo aos 6 minutos, com um remate fantástico, Hulk coloriu o marcador de azul e branco em Lisboa. O Benfica foi crescendo,e conseguiu ter mais bola que o F.C.Porto depois do golo consentido, sendo que foi já ao caír do pano que Cardozo aproveitou um ressalto de bola para fazer o golo do empate. (1-1); resultado ao intervalo.
A 2ªparte iniciou com mais um golo do Benfica, que colocava assim a equipa comandada por Jorge Jesus na frente do marcador pela 1ªvez. O golo é novamente do paraguaio Óscar Cardozo, que aproveitou uma falha de marcação da defensiva do F.C.Porto para fazer o 2º golo do Benfica, e o 2º na sua conta pessoal. Mas, mais uma vez o F.C.Porto tinha a chave-mestra no banco, James Rodríguez. O colombiano abriu o caminho para a remontada azul-e-branca com um golaço à entrada da área encarnada. E, com Benfica já reduzido a 10 unidades (expulsão de Emerson), mesmo na reta final do encontro, James Rodríguez, de livre, cruzou a bola para a cabeça de Maicon, que marcou o 3-2, fechando assim a contagem no marcador. Golo muito polémico, uma vez que Maicon estava em posição irregular.
Vitória do F.C.Porto na Luz, que coloca os Dragões isolados no 1º lugar, com mais 3 pontos que o Benfica, e com vantagem no confronto direto.




  

Seja o primeiro a comentar!

  ©Manuel Cruz - Relatos de Futebol - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo