terça-feira, 20 de março de 2012

Destaques da 23ªJornada - Liga Zon Sagres e Liga Orangina

O "Super-Braga"...
O Braga está cada vez mais forte e mais entusiasmado com a possibilidade da conquista do título, o que se torna cada vez mais uma realidade devido à grande campanha, que está a ser realizada pela equipa bracarense, que já leva 12 vitórias consecutivas na Liga Zon Sagres. Apenas um ponto separa o Braga da liderança do campeonato.
O 4-1 ao Feirense nesta jornada (23ª), ajuda a exemplificar aquilo que este Super-Braga consegue fazer. Uma equipa extremamente organizada e que não se limita a procurar a vitória, mas também procura fazer uma excelente exibição. A capacidade de pautar o ritmo de jogo, e a grande leitura que faz de  todas as jogadas tornam Hugo Viana um impulsionador da máquina bracarense. A capacidade creativa de Mossoró, e a qualidade finalizadora de Lima são outros dois ingredientes para o bom funcionamento desta maquinaria, cada vez mais pesada. É de facto entusiasmante ver uma equipa como o SC Braga praticar um futebol tão agradável.

 Fábio, um "Espinho" para o Penafiel...
Fábio Espinho, um médio-centro português de 26 anos é o grande destaque da 23ªJornada da Liga Orangina. O médio-centro protagonizou mais uma excelente exibição, desta feita frente ao Penafiel, que coroou com 2 golos (2ºbis na presente temporada). O ex-jogador do Leixões torna-se assim o melhor marcador da sua equipa com 8 golos no campeonato, e é certamente um jogador-chave para a equipa comandada por Jorge Casquilha. É um médio muito batalhador, e que consegue ser muito importante tanto em trabalhos defensivos, como no desenvolvimento das jogadas de ataque da sua equipa. Contudo, creio que é em papéis mais ofensivos que Fábio Espinho se transforma num espantoso jogador, capaz de fazer golos e assistências de "olhos fechados". É certamente um nome a ter em conta nesta Liga Orangina 2011/2012.

Seja o primeiro a comentar!

  ©Manuel Cruz - Relatos de Futebol - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo